terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Box e Bags

Sabe aquela amiga que adora uma novidade!
É aquela que vc pegou no amigo oculto e ñ sabe o que vai dar
Eu tenho uma opção bem legal!
As chamadas box ou bag!
São caixinhas assinadas mensalmente que trazem novidades do mundo da moda !
Tem muitaaaaaas opções mais dps de pesquisar muito e usar minha experiência própria(sim eu assino)
As duas melhores empresas são:
 Obs:Eu avalie o custo da caixinha e o que eu queria receber
Blush box
Beauty Bag

Eu prefiro aqui vem tudo misturado(maquiagem ,produtos para cabelo e pele.esmaltes....)
mais tem algumas que só vem maquiagem ou...

A Blush box é uma das mais baratas a empresa existe a pouco tempo  e envia miniaturas de produtos 

A Beauty Bag tem o preço mais salgado mais só envia produtos no tamanho original

Eu acho interessante a escolha das caixinhas de beleza como presente pois é sempre uma surpresa super legal , além de que toda mulher tem vontade de testar  uma destas mais tem receio ou seja ñ seria só um simples presente mais uma motivação super legal!
Comentem 
Beijo 
Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário