terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Compras online

Oi,
eu não tenho muito tempo no natal então eu faço minhas compras online pois alem dos preços serem muitas vezes mais baratos do que na loja é bem mais rápido e pratico!
ainda existe pessoas que tenham medo de comprar pela internet ,
então eu vou dar duas dicas muito simples que mim ajudaram muito, logo que eu comecei:
1-Procure sites conhecidos 
(nada de se aventurar demais compre em sites em que você tenha uma certa confiança )
2-Não acredite em preços incrivelmente baratos
(você pode encontrar muitas coisas mais baratas mais de primeira viagem confiar naquele anuncio que diz que aquela maquiagem chanel por 10 reais é pedir pra ser roubada )
Então vamos lá!:
Dicas de sites confiáveis para comprar presentes de natal:
Americanas
Submarino
Sephora
Extra
Saraiva
Magazine Luiza
Loja de catálogos online (O boticário , Avon ,Natura,Yes!...)
WalMart
Tem muitos outros sites mais eu só recomendei os sites que eu testei muitas(mais muitas mesmo)vezes para garanti total segurança para vc!!!!
Obs: eu vou fazer uma resenha de alguns sites que eu mencionei aqui para vcs poderem se sentir totalmente seguras e informadas!!!!
Beijo 
Beijinho de Lis
Comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário